Banner IV CONPEEX

As inscrições para o IV CONPEEX - RC/UFG estão abertas!

Inscrições isentas de taxas. A programação completa estará disponível em alguns dias.

PERÍODO E LOCAIS DE INSCRIÇÕES

Para alunos da UFG, com apresentação de trabalhos, será do dia 31 de agosto de 2018 a 30 de setembro de 2018 e se darão apenas pelo site do IV CONPEEX http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=13681

Para os participantes no evento somente como ouvinte, ou seja, sem apresentação de trabalhos, serão do dia 31 de agosto de 2018 a 15 de outubro de 2018 e se darão apenas pelo site do IV CONPEEX  http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=13681

Instruções para inscrição no evento

Para realizar inscrição, o participante deverá clicar em "Realizar Inscrição" do menu, preencher o formulário e escolher a modalidade de inscrição correta.

Utilize preferencialmente o navegador Mozilla Firefox. Caso estiver utilizando o Internet Explorer, pode aparecer uma página em branco quando o usuário clicar em "Realizar Inscrição". Basta clicar em F5 e o formulário irá aparecer.

Se a modalidade de inscrição não for selecionada, a inscrição não será processada.

Serão solicitados CPF e senha que deverão ser utilizados posteriormente para enviar trabalho e alterar dados de inscrição.

Apenas considere sua inscrição realizada se aparecer a mensagem de “inscrição enviada com sucesso”. Em seguida, verifique se recebeu o e-mail de siec@proec.ufg.br com o título: Solicitação de inscrição efetuada com sucesso. Este e-mail pode chegar na caixa de SPAM.

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Para as modalidades:  I Mostra de Graduação; I Mostra de Trabalhos de Estágios Curriculares; II Mostra do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID e do Programa de Monitoria; IV Mostra do Programa de Licenciatura - PROLICEN; Seminário de Iniciação Científica - PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EF, PIBIC-EM, PIVIC, IC-Outros (CNPq Balcão, FAPEG, planos independentes); Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico PIBITI, PIVITI; Seminário de Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado os trabalhos poderão ter no máximo cinco (05) proponentes, sendo 1 autor e 4 coautores.

Para a modalidade V Mostra de Extensão e Cultura e alunos PROBEC/PROVEC os trabalhos poderão ter no máximo oito (08) proponentes, sendo 1 autor e  7 coautores.

O resumo deverá ser enviado pelo primeiro autor, devendo este fazer sua inscrição no IV CONPEEX e apresentar o trabalho.

Para exceções em que o autor é obrigado a apresentar trabalho em duas modalidades, ele deverá se inscrever na segunda modalidade clicando no botão Inscrever em outra modalidade, disponível no menu "Enviar trabalho" ou "Acompanhar Inscrição".

Após clicar no botão, selecione segunda modalidade na lista disponível e verifique se a modalidade desejada foi devidamente marcada antes de confirmar a inscrição. Após a confirmação, a inscrição estará liberada para enviar o trabalho. Acesse a página Enviar trabalho e envie o(s) arquivo(s) da(s) modalidade(s).

Para apresentar trabalho, o autor deve primeiramente se inscrever no evento. Após a sua inscrição, poderá enviar o resumo no formato PDF de acordo com as normas de cada modalidade.

O nome dos coautores e o título do trabalho são de inteira responsabilidade de quem realiza a inscrição, ou seja, o 1º autor, e serão utilizados para o texto dos certificados conforme constarem no sistema. Não serão alterados os nomes dos coautores após o aceite do trabalho. É importante que o orientador esteja de acordo com o nome dos coautores. A apresentação do trabalho está condicionada à aprovação pela Comissão Científica.

O participante que for apresentar trabalho deverá verificar a data, horário e local de apresentação na programação no site do IV CONPEEX, em "Apresentação de Trabalho" no menu.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO CONPEEX

A carga horária constante no certificado será de 30 horas.

Critérios:

Para obter a carga horária de 30 horas, os inscritos terão que participar de três (03)atividades da programação científica (Conferências, Mesa-Redonda) e duas (02) atividades da programação cultural, em dias diferentes.

Os certificados de participação no IV CONPEEX serão disponibilizados através do site https://ivconpeex.catalao.ufg.br. Os registros das atividades serão realizados por monitores via listas de presença.

As apresentações de trabalho nas formas oral não contarão para a frequência mínima na certificação do autor do trabalho assim como a participação em minicursos. Essas atividades terão certificação específica.

CERTIFICADO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Os estudantes que se ausentarem antes do término da sessão de apresentação de trabalho não receberão o certificado de apresentação.

Os certificados serão disponibilizados através do site https://ivconpeex.catalao.ufg.br

EQUIPE DE APOIO

Alunos que irão trabalhar como monitores (equipe de apoio) podem também realizar a inscrição no CONPEEX, como participantes com ou sem apresentação de trabalho.